Calendário 25/12/2010 - 00:00

No dia 25 de dezembro os cristãos comemoram o Natal, celebrando nesta data o nascimento de Jesus. É um dia de muita festa, confraternização, amor, luz, paz e principalmente ocasião mais do que especial para reunir a família.

Em 2010 o Natal da família do lateral-direito Ilsinho será ainda mais marcante. No último dia 17, para a celebração de todos os são-paulinos, nasceu a pequena Giovanna, primeira filha do jogador com sua esposa Aline.

“Nossa, não sei nem como descrever o que senti no momento em que vi o rostinho dela. É uma sensação maravilhosa. Uma benção que Deus me deu nesse final de ano. Minha família toda está muito feliz com o nascimento da Gi. Ela é minha grande inspiração para 2011”, tenta explicar, emocionado, o sempre brincalhão camisa 77.

O nascimento de Giovanna encerra com chave de ouro um ano importante para o jogador, que voltou ao Brasil após três anos jogando no futebol ucraniano.

“Foi um ano de mudanças, de transformações. Tive a felicidade de voltar pro Brasil e principalmente pro São Paulo. Voltei a jogar depois de um tempo parado e ainda me tornei pai de família”, relembra Ilsinho.

Em 2011, o jogador quer reencontrar os bons momentos que viveu no São Paulo em sua primeira passagem, independentemente da posição em que será utilizado.

“Eu sempre deixei claro que posso ajudar como lateral ou no meio de campo. Acho que acima de qualquer posição está minha vontade de jogar e voltar a conquistar títulos”, aposta o multicampeão: são dois brasileiros, dois ucranianos, uma Copa da UEFA, uma Copa e uma Supercopa da Ucrânia.

Curtindo as férias com a família no interior de São Paulo, Ilsinho diz que a pré-temporada será fundamental para começar o próximo ano com força máxima.

“Antes de acertar com o São Paulo fiquei um tempo parado e quando achei que conseguiria ter uma sequência acabei sofrendo uma lesão que me atrapalhou bastante. Poder fazer a preparação com o restante do grupo desde o início vai ser muito importante pra me sair bem durante todo o ano”, confia Ilsinho.

Além de ajudar na preparação para a temporada de 2011, o possível período de concentração do São Paulo na pré-temporada poderá também fazer com que Ilsinho reencontre noites inteiras de sono.

“Com a Gi não tem como dormir por muito tempo não. Sempre que pode ela chama a atenção. Mas estou sempre com a Aline, acordando durante a noite, ajudando, fazendo o que for preciso. Desse jeito na concentração vou passar o tempo todo dormindo”, conta aos risos o mais recente papai são-paulino, que aproveita para desejar um feliz natal aos torcedores.

"Que tenham muita paz, amor e coisas boas neste momento de confraternização e que todos os presentes que não vieram esse ano possam vir em 2011 pros nossos torcedores", completou o lateral.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário