O último treino do São Paulo antes do clássico deste domingo contra o Santos, na Arena Barueri, teve ar de mistério. Neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, o técnico Paulo César Carpegiani fechou o treino e não permitiu a entrada da imprensa. Neste período, o comandante fez um trabalho tático com o grupo.
Assim como aconteceu na última sexta-feira, o zagueiro Alex Silva não treinou e ficou no REFFIS fazendo reforço muscular. O camisa 3 sente algumas dores no joelho direito. Em rápido contato com os jornalistas, o são-paulino disse que irá concentrar com o grupo, mas ainda não sabe se irá jogar.
Caso seja mesmo vetado, Alex Silva deverá ser substituído por Zé Vitor. O garoto já treinou entre os titulares na atividade em Cotia. Com isso, ele completaria o meio de campo com Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandinho. Já Xandão, que atuou na lateral contra o Americana, formará dupla de zaga com Miranda. Já com os portões liberados, o tradicional rachão pode ser visto.
O possível Tricolor que enfrentará o time santista será: Rogério Ceni, Jean, Xandão (Alex Silva), Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão. O meia Rivaldo tem condições de jogo, mas sua estreia deverá acontecer somente na próxima quinta-feira diante do Linense, no Morumbi.