O técnico Paulo César Carpegiani promoveu mais um treino coletivo nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, duas mudanças. O camisa 77 Ilsinho foi testado na vaga de Fernandão. Com isso, Dagoberto jogou mais avançado. A alteração já havia acontecido na atividade da última terça-feira.
Já o lateral/volante Jean foi desfalque. Com dores no pé direito, o são-paulino ficou no REFFIS fazendo tratamento. Apesar da ausência, ele não deverá ser problema para a partida desta quinta-feira à noite contra o Linense, no Morumbi. Em seu lugar, o garoto Luiz Eduardo ganhou uma chance entre os titulares.
Com a presença do zagueiro da Copinha, Carpegiani armou o time com três zagueiros – Xandão, Miranda e Luiz Eduardo. Em certos momentos, Xandão virou um falso lateral direito. Logo no início do coletivo, o meia Rivaldo mostrou que está pronto para sua estreia. O camisa 10 marcou mais um gol depois do golaço por cobertura na última terça.
Outra novidade, mas essa entre os reservas, foi o volante Wellington. Depois de se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o garoto passou os últimos dias trabalhando com o fisiologista Hamilton Tavares para adquirir a melhor forma física. No coletivo, ele participou da segunda etapa da atividade.
Ainda aguardando Jean, Carpegiani poderá escalar o São Paulo com: Rogério Ceni, Jean (Luiz Eduardo), Xandão, Miranda e Juan; Zé Vitor e Rodrigo Souto; Fernadinho, Rivaldo e Ilsinho (Fernandão); Dagoberto. Depois do coletivo, o técnico treinou bolas paradas onde Rivaldo foi o responsável pelas cobranças.