Noite de estreia do Tricolor na Copa do Brasil de 2025! Campeão em 2023, o São Paulo iniciará a sua trajetória na edição desta temporada diante do Náutico, nesta terça-feira (29), às 21h30, no MorumBIS, pelo duelo de ida da terceira fase.
Seguindo o regulamento da competição, o time são-paulino entrou diretamente nesta etapa da competição por estar na disputa da CONMEBOL Libertadores.
Já o Náutico, atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, eliminou Santa Cruz de Natal (4 x 0) e Vitória (2 x 0) nas fases anteriores para avançar até aqui.
De volta após cumprir suspensão pelo Brasileirão, o jovem meia Alves está à disposição do técnico Luis Zubeldía e projetou a partida.
“O São Paulo entra em todos os campeonatos para vencer. Em todos os jogos vamos com garra possível para ganhar. Vai ser um jogo muito difícil contra o Náutico, a gente sabe disso. Eles vão vir querendo muito, e por isso a gente tem que querer mais que eles, ainda mais no MorumBIS”, afirmou.
O decisivo confronto de volta com o Naútico, que definirá o clube classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado no dia 20 de maio (terça-feira), às 21h30, nos Aflitos.
SÃO PAULO x NÁUTICO
Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)
Data: 29/04/2025 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP)
Assessor: Simone Xavier de Paula E Silva (RJ)
Delegado local: Mario Sergio Baldini Caulada (SP)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Supervisão Federação: Guilherme Zangari da Rocha (SP)
AVAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA)
AVAR2: Daniel Victor Costa Silva (MG)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (RJ)