Após pênalti vergonhoso, São Paulo se despede do Paulista

Após pênalti vergonhoso, São Paulo se despede do Paulista

Calendário 10/03/2025 - 23:58

Na noite desta segunda-feira (10), após um pênalti vergonhoso assinalado pela arbitragem a favor do Palmeiras, o São Paulo sofreu revés por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e se despediu da competição.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

A etapa inicial da partida foi muito equilibrada, com as duas equipes procurando o gol, mas também se destacando pela forte marcação. Até que, aos 44 minutos, a arbitragem assinalou um pênalti vergonhoso a favor do Palmeiras. Raphael Veiga converteu.

Na volta do intervalo, o Tricolor tentou reagir. Aos 13 minutos, Calleri recebeu de Enzo Diaz e cabeceou, levando perigo ao adversário. Aos 17, a bola sobrou para Alan Franco, que arriscou o chute, porém a bola parou na defesa. Lucas, Ferreira e André Silva também tentaram o empate, sem sucesso. Placar final: 1 a 0 para a arbitragem.

O São Paulo agora foca na sequência da temporada, com as disputas do Campeonato Brasileiro, da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil. O próximo jogo do Tricolor será contra o Sport, no dia 30 de março (domingo), às 16h, no MorumBIS, pela primeira rodada do Brasileirão.

PALMEIRAS 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 10/03/2025 (segunda-feira)

Horário: 21h35

SEP: Weverton; Marcos Rocha, Micael, Murilo e Vanderlan; Martínez (Gustavo Gómez 35/2), Richard Ríos (Aníbal Moreno 35/2) e Raphael Veiga; Facundo Torres (Felipe Anderson 28/2), Estêvão (Mayke 41/2) e Vitor Roque (Flaco López 29/2). Técnico: Abel Ferreira. 

Gol: Raphael Veiga (46/1). 

Cartões amarelos: Martínez (4/2), Estêvão (8/2), Micael (23/2) e Abel Ferreira (41/2). 

SPFC: Rafael; Ferraresi (Igor V. 27/2), Arboleda e Alan Franco (Sabino 27/2); Cédric (Ferreira 18/2), Alisson, Oscar, Enzo e Luciano (André Silva 27/2); Lucas (Erick 37/2) e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía. 

Cartões amarelos: Luis Zubeldía (40/1), Ferraresi (19/2) e Sabino (34/2). 

Cartão vermelho: Maxi Cuberas (48/1). 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques

Quarto árbitro: João Vitor Gobi

Quinto árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto

Analista de campo: Philippe Lombard

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

AVAR1: Herman Brumel Vani

AVAR2: Vinicius Furlan

Observador VAR: José Henrique de Carvalho

Analista de vídeo: Marcio Luiz Augusto

Técnico de garantia FPF: Marcelo Branco

Operador de replay: Guilherme das Dores

Técnico de garantia estádio: Raphael de Carvalho

Assistente de área de revisão: Lucas Wilson Rodrigo de Menezes

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário