Após empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, nesta segunda-feira (20), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o auxiliar técnico Maxi Cuberas, que substituiu Luis Zubeldía na partida, concedeu entrevista.
“Armamos uma equipe com jogadores com mais experiência para que transmitissem segurança aos jovens. O jogo foi positivo. Claro que devemos seguir trabalhando para melhorar. E os jovens que tiveram oportunidade de jogar, o fizeram muito bem”, destacou Cuberas.
Pensando na sequência de jogos que a equipe tem pela frente, o argentino finalizou: “um jogo não define sua situação. Temos que seguir lutando, trabalhando, melhorando. Agora temos que virar a página e pensar na próxima partida”.
Ryan Francisco, que fez sua estreia no profissional nesta noite, também concedeu entrevista e enalteceu o apoio da torcida.
“Estou muito feliz de vestir a camisa desse clube gigantesco. Muito feliz pelos torcedores também. E eu espero retribuir dentro de campo e dar muito orgulho a eles”, disse o atacante.
O próximo jogo do Tricolor será contra o Guarani, na quinta-feira (23), às 19h30, no MorumBIS, pelo Paulistão.