O São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30 deste sábado (23), no MorumBIS, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a penúltima partida da equipe em seu estádio na temporada 2024.
Após o aquecimento, o técnico Luis Zubeldía separou um grupo de jogadores para um trabalho tático seguido de bolas paradas. Deste grupo devem sair os 11 titulares da partida.
No gramado ao lado, sob o comando de auxiliares, o restante do plantel fez um jogo em espaço reduzido.
O zagueiro Arboleda e o meio-campista Wellington Rato, recuperados, treinaram novamente ao lado dos companheiros. O zagueiro Ferraresi e o volante Bobadilla, de volta após defenderem suas seleções na data Fifa, também participaram dos trabalhos.
A novidade à beira do campo será o retorno de Zubeldía, que não pode dirigir a equipe no empate com RB Bragantino para cumprir suspensão. Por outro lado, o zagueiro Sabino ficará fora devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
A atividade desta manhã marcou também o retorno de Galoppo ao CT da Barra Funda após uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada na quarta-feira (20). O argentino permaneceu na parte interna para exercícios físicos.