Na noite deste sábado (26), o São Paulo empatou com o Criciúma por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O gol são-paulino foi marcado por Liziero.
O Tricolor começou o jogo buscando o ataque, até que aos 21 minutos acabou sofrendo o gol, anotado por Felipe Vizeu. O São Paulo seguiu o primeiro tempo mostrando intensidade para conseguir o empate e dominou a posse de bola, mas as equipes desceram para o intervalo sem mais mudanças no placar.
Para a segunda etapa, o Tricolor manteve a posse de bola a seu favor enquanto procurava o gol. Aos 21, veio uma chance perigosa quando Luciano cruzou para Calleri, que não alcançou a bola. Aos 39, Arboleda cabeceou com perigo, mas a finalização passou rente à trave.
Até que, na marca dos 42 minutos, Liziero aproveitou uma sobra e, de fora da área, acertou um foguete, marcando um golaço: 1 a 1, placar final.
O Tricolor volta a campo no dia 5 de novembro (terça-feira), às 21h30, para enfrentar o Bahia, fora de casa, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileiro.
CRICIÚMA 1×1 SÃO PAULO
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 26/10/2024 (sábado)
Horário: 21h
CRI: Gustavo; Claudinho (Jonathan, 22/2), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Newton (Ronald, 36/2), Barreto e Marcelo Hermes; Matheusinho (Serginho, 46/2), Bolasie (Fellipe Mateus, 36/2) e Felipe Vizeu (Arthur Caike, 22/2). Técnico: Cláudio Tencati
Gol: Felipe Vizeu (21/1)
Cartões amarelos: Newton (40/1), Jonathan (44/2)
SPFC: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco (Sabino, 38/2) e Jamal (Liziero, 18/2); Luiz Gustavo, Marcos Antonio (André Silva, 31/2) Lucas (W. Rato, 38/2), Erick (Ferreira, 18/2) e Luciano; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía
Gol: Liziero (42/2)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)
AVAR2: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)