O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (30), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o segundo período de trabalho visando a estreia do time na CONMEBOL Libertadores, duelo contra o Talleres-ARG, que acontece na próxima quinta-feira, às 21 horas, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Foram seis dias de trabalhos intensos desde a última segunda-feira.
Nesta manhã, após exercícios físicos de aquecimento realizados na parte interna e depois no gramado, o elenco disputou um jogo-treino com o Atlético Mogi, clube que disputa a segunda divisão (série B) do Campeonato Paulista.
Na atividade, que foi dividida em quatro tempos de 30 minutos cada, o técnico Thiago Carpini teve a oportunidade de testar diversas formações e rodar bastante o elenco.
Durante o período de Data FIFA, o grupo esteve sem seis jogadores convocados para defender seleções nacionais: Rafael e Pablo Maia (Brasil), Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai) e James (Colômbia).
O elenco tem o domingo livre e na próxima na segunda-feira inicia o último período de treinos visando o confronto com os argentinos. Serão três trabalhos até a viagem em voo fretado para Córdoba, marcada para quarta-feira à tarde.