Em casa, Carlinhos vibra com boa fase e ataca de conselheiro

Em casa, Carlinhos vibra com boa fase e ataca de conselheiro

Calendário 28/04/2011 - 22:59
Divulgação
Luiz Pires/VIPCOMM
Divulgação
Site Oficial/saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial/saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial/saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial/saopaulofc.net
Divulgação
Vipcomm

No ano passado, Carlinhos quase foi para o Goiás. Ele se despediu do elenco são-paulino e viajou para Goiânia. Sem acerto, ele retornou. Quando voltou, Carlinhos chegou no CT da Barra Funda na hora do almoço. Ao reencontrar seus companheiros de clube, ele disse: “Aqui é minha casa”.

E o tempo mostrou que ele estava certo. O são-paulino voltou, trabalhou forte e soube esperar sua oportunidade. Hoje ele colhe os frutos. Titular incontestável, Carlinhos tem fresco na memória o dia que sua vida começou a mudar no Tricolor.

“Quando voltei de Goiânia, eu lembro que os meus companheiros me perguntaram: “Voltou, Carlinhos?”. Aí eu disse: “É, aqui é minha casa”. Graças a Deus está dando tudo certo para mim e espero continuar assim”, explicou o camisa 20.

Carlinhos é muito querido no elenco. Sempre com muita humildade, ele procura conversar com todos. Segundo relato do próprio jogador, ele dá conselhos aos jogadores que não estão sendo muito aproveitados pelo técnico Paulo César Carpegiani.

“Sempre faço amizade com todos, principalmente com aqueles que não estão jogando. Já passei por isso e sei como é difícil. Falo para eles que tem de ter tranquilidade e trabalhar. Uma hora a chance chega para todos nós”, completou o volante.

Em 2010, Carlinhos disputou 22 jogos ao longo do ano. Já nesta temporada, em excelente fase, são 21 jogos. Ele ficou fora de apenas três partidas em 2011. Diante do Goiás, na última quarta-feira, ele foi um dos destaques e deu o passe que resultou no gol de Dagoberto.

Além de bom marcador, Carlinhos também se destaca com a bola nos pés. No meio de campo são-paulino, ele arma as jogadas com a sua habitual canhota. Feliz com o desempenho, jogador sabe que terá de mostrar todos os dias seu potencial para seguir na equipe.

“Não posso falar que domino o meio de campo, pois o potencial do grupo é muito grande. Vários jogadores de qualidade. Cada um tem sua responsabilidade no time e estou procurando fazer a minha parte”, concluiu volante.

Natural de Rio Tinto, interior da Paraíba, Carlinhos encontrou no São Paulo uma nova família. Agora é ir em busca do primeiro título com a camisa tricolor. A torcida certamente estará apoiando, e muito…

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário