Após Campinas, Bragança Paulista, Piracicaba, São José do Rio Preto e Itu, foi a vez de Lins receber o projeto São Paulo Itinerante no último final de semana. Os são-paulinos da cidade não perderam a chance de verem de perto objetos da conquista do primeiro título Mundial do clube, em 1992. Além disso, foram arrecadadas 3t de alimentos não-perecíveis, usados como ingresso simbólico para a entrada na exposição, que foram doados ao Fundo de Solidariedade da cidade.
A exposição são-paulina permaneceu durante três dias na Casa da Cultura de Lins. Os torcedores que compareceram ao local puderam ver camisas, flâmulas, imagens daquele momento histórico e as taças da Libertadores e do Mundial de perto. O Sócio-Torcedor esteve presente com um stand para tirar dúvidas dos torcedores, e a São Paulo Mania levou uma loja para o local.
O Programa
O São Paulo Itinerante é um projeto do Departamento de Marketing do clube, e nesta temporada faz parte das comemorações sobre os 20 anos do primeiro título Mundial. O projeto levou uma exposição para as cidades nas quais o time de futebol jogou durante a primeira fase do Campeonato Paulista.
Na exposição, o são-paulino pode ver um painel de fotos sobre a conquista, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.