A delegação do São Paulo fez uma viagem tranquila para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Após pouco mais de três horas de voo, os jogadores desembarcaram por volta das 16h30 local (18h30 de Brasília).
Tão logo saíram do avião, os atletas já notaram o forte calor local. O meia Cañete ainda brincou com Wellington no Aeroporto Viru Viru perguntando-o “onde liga o ar condicionado”.
Os jogadores permanecerão no calor de Santa Cruz de la Sierra até quarta, na hora do almoço. No dia da partida contra o Bolívar viajam para La Paz, onde, além da altitude, o time encontrará muito frio. A previsão é de aproximadamente 5⁰C na hora do jogo.
Luis Fabiano chegou bem humorado ao local da concentração e não vê problema com a mudança de temperatura de um dia para o outro. “Não acredito que isso seja problema. Estamos acostumados a jogar em muitos lugares e o importante é estar preparado para o jogo e garantir nossa classificação”, disse após chegar ao hotel.
O elenco volta a treinar somente na tarde desta terça. A atividade tem início previsto para às 16h30 (18h30 de Brasília).