O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Paulo Adib Casseb, visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (13). Recepcionado pelo vice-presidente de futebol do São Paulo Futebol Clube, João Paulo de Jesus Lopes, ele pôde conhecer um pouco mais da estrutura do local e perceber a modernização pelo qual passou a instalação são-paulina.
Os também militares Julio Freitas, Honorato Gitirana de Sousa Junior e Orlando Eduardo Geraldi também estiveram na visita, que terminou com um almoço no local. Durante o encontro, que durou aproximadamente duas horas, João Paulo de Jesus Lopes, apresentou as dependências do CT, que fica localizado na região central da capital paulista, em um terreno de 44.472m². O local conta com um prédio de 20 apartamentos duplos, todos suítes, com salão de jogos e conexão wireless.
“A visita dos ilustres representantes do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo nos honrou muito, principalmente após os elogios que recebemos sobre o nosso centro de treinamento. Isso nos envaidece muito, porque o clube acredita que tais medidas contribuem para o engrandecimento do futebol paulista. O reconhecimento público nos satisfaz bastante”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor.
Vale lembrar que o complexo da Barra Funda ainda possui núcleo de reabilitação esportiva, fisioterápica e fisiológica, três campos oficiais – um deles com as mesmas dimensões do gramado do Morumbi -, dois minicampos, piscina, campo de areia e quadra poliesportiva.