O São Paulo está pronto para enfrentar o Corinthians. Neste sábado (20), o técnico Muricy Ramalho comandou a última atividade antes do clássico contra o arquirrival, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao contrário do que acontece normalmente, o elenco trabalhou no período da tarde. A mudança proposta por Muricy Ramalho procurou dar um período maior de descanso e repouso para os jogadores, que entraram em regime de concentração na noite da última sexta-feira.
Muricy começou a atividade trabalhando a parte tática. Posicionou e orientou os jogadores que devem iniciar o duelo de amanhã. Na sequência apenas acompanhou do banco de reservas um animado e disputado rachão.
Com chuva, o auxiliar Milton Cruz em campo no time vermelho e arbitragem polêmica do preparador físico Zé Mário, o grupo de colete laranja venceu por 3 a 2, com dois gols de Hudson e um de Álvaro Pereira. Os gols do adversário foram marcados por Maicon e PH Ganso. Após ser liberado do treino de ontem para acompanhar o nascimento do filho Henrico, o maestro voltou aos trabalhos.
O goleiro Rogério Ceni, em tratamento por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, participou da primeira parte da atividade e seguiu para o REFFIS, onde deu sequência ao trabalho de fortalecimento e fisioterapia. Ele está relacionado para o duelo e ficará concentrado junto com o restante do elenco.