O torcedor são-paulino, fã do goleiro Rogério Ceni, poderá guardar mais uma recordação importante de um dos maiores ídolos do clube. São Paulo e Penalty apresentaram no início de tarde desta sexta-feira (28), durante coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda, a nova camisa do goleiro Rogério Ceni. Com a presença de dezenas de jornalistas, o novo manto do capitão foi apresentado para os próximos jogos do M1TO.
O diretor de Marketing da Penalty, Rafael Gouveia, ao lado do Vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Julio Casares, apresentou o novo produto que será utilizado por um dos maiores ídolos na história do Tricolor. “A camisa é comemorativa pelos mais de 20 anos de carreira do Rogério. São tantos recordes que dificilmente serão batidos. Nos orgulha muito fazer parte desta história”, festejou Gouveia.
Assim como o diretor da empresa, Casares também enalteceu o novo uniforme do capitão são-paulino. “Nossa mensagem, hoje, é de alegria pelo lançamento da camisa. Foi desenvolvida com a aprovação dele e da nossa diretoria. É um sucesso importante na Penalty em parceria com o São Paulo e o próprio Rogério Ceni”, afirmou o dirigente do São Paulo.
As estatísticas, como se não bastasse a rica carreira com inúmeros títulos, mostram o tamanho e a importância do goleiro Rogério Ceni no futebol. Com recordes reconhecidos até pelo Guinness World Records – Officially Amazing, o arqueiro também detém marcas impressionantes pelo São Paulo. As conquistas e glórias do M1TO só foram possíveis graças ao seu empenho.
O capitão nunca mediu esforços para fortalecer a equipe são-paulina e garantir a festa dos torcedores. Assim, sempre dedicado e presente, o arqueiro foi acumulando feitos no clube. E como se não bastassem tantos títulos, feitos e histórias, Rogério ainda deixará um enorme legado no Tricolor. Certamente entre os maiores e importantes nomes do São Paulo, o M1TO também mostrou o seu valor embaixo das traves.
Por fim, seu ‘diferencial’ – marcar gols -, também merece destaque. Artilheiro do São Paulo nas temporadas 2005 e 2006, com 21 e 16 gols, respectivamente, Rogério foi o goleador do Tricolor nos Campeonatos Brasileiros de 2006 (8 gols) e 2007 (7 gols).