Após receber a Seleção Brasileira na última terça-feira (21) no CT da Barra Funda, o Tricolor cedeu o Morumbi neste sábado (25) para uma nova atividade da equipe nacional, que se prepara para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 após golear o Uruguai (4 x 1).
Com festa nas arquibancadas, os comandados de Tite abriram os preparativos para encarar o Paraguai na próxima terça-feira (28), na capital paulista, pela 14ª rodada da competição sul-americana. Os trabalhos deste final de semana marcaram o reencontro de dois ex-são-paulinos com o Estádio Cícero Pompeu de Toledo: o zagueiro Miranda (Inter de Milão-ITA) e o volante Casemiro (Real Madrid-ESP).
Os titulares no confronto com os uruguaios, em Montevidéu, fizeram uma série de atividades regenerativas para minimizar o desgaste, enquanto o restante do grupo treinou com Tite no gramado. O elenco contou com o apoio dos torcedores, que compareceram em bom número e incentivaram o time brasileiro.
Assim como no treino realizado no CT, quatro jogadores do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, foram chamados para reforçar as atividades da Seleção: o zagueiro Roni, o lateral-direito Danilo, o volante Tom e o atacante Léo Natel. Além deles a delegação conta com dois representantes do Tricolor: o roupeiro Ratinho e o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que foi chefe de delegação.
Os trabalhos desta tarde também marcaram a primeira atividade do lateral-direito Mariano com o elenco: o jogador, companheiro de Paulo Henrique Ganso no Sevilha, da Espanha, foi convocado para substituir Daniel Alves (Juventus-ITA) que cumpre suspensão automática após a partida com a Celeste.
Os ingressos para acompanhar o treino foram trocados nos últimos dias: cada torcedor doou 1kg de alimento não perecível, que serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).
Confira as imagens!