Sem contar com alguns importantes jogadores, como Paulo Henrique Ganso, Denilson e Centurión, além de Rodrigo Caio, negociado com o Valência, o São Paulo desembarcou no início da noite desta sexta-feira (12) em Chapecó, onde neste sábado, às 16h30, na Arena Condá, o time enfrenta a Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comandados de Juan Carlos Osorio trabalharam pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e logo depois do almoço seguiram para Campinas, onde pegaram um voo rumo a Chapecó.
Apesar do frio na cidade catarinense (aproximadamente 14 graus no horário do desembarque), um bom número de são-paulinos se reuniu no aeroporto para receber a equipe e dar as boas-vindas. Na chegada ao hotel outro grupo de tricolores fez festa, tirando fotos e dando gritos de incentivo.
“Está mais frio do que a gente esperava, a baixa temperatura nos surpreendeu um pouco, mas essa recepção calorosa da torcida ajuda a superar o frio”, lembrou o capitão Rogério Ceni, como sempre um dos mais festejados pelos torcedores.
Ao subir para os quartos, outra surpresa. O hotel onde a delegação está hospedada fez uma surpresa e colocou grama sintética no chão do elevador, além de uma ilustração do estádio do Morumbi lotado nas “paredes”.
“Muito legal a recepção da torcida e essa iniciativa do hotel. Todos nos receberam na cidade com muito carinho”, explicou Alexandre Pato, que contará com a torcida de seus pais, que vieram da cidade de Pato Branco somente para assistir ao duelo contra a Chapecoense.