Refletores acessos, times em campo e bola rolando no Morumbi em uma fria noite de inverno na capital paulista. Ontem (26), teve jogo do Tricolor. Na verdade, dos tricolores: com o uniforme 1 e com o uniforme 2, e entre os jogadores – torcedores – um em especial, que também é profissional e o maior ídolo do clube nos dias de hoje: Rogério Ceni!
A ação do São Paulo FC e da agência de turismo oficial do clube, a Passaporte FC, promoveu no Estádio Cícero Pompeu de Toledo um “Vou jogar no Morumbi” especial, em homenagem aos (quase) 25 anos de Rogério Ceni pelo Tricolor: 44 torcedores tiveram a incrível honra e oportunidade de jogar durante 30 minutos ao lado do Capitão.
O Camisa 01 do time são-paulino jogou na linha em duas partidas, defendendo o time de branco na primeira e o de listrado na segunda. Em ambos, o time com o uniforme 2 saiu vencedor (6 a 1 e 6 a 4). No time adversário, também revezando as camisas, estava o carismático Aloísio Chulapa. A dupla fez sucesso entre todos os presentes, com provocações e bom humor.
Fora da meta, Ceni não comprometeu, mas viu outro goleiro se destacar em uma das partidas. O torcedor Gabriel Perecini, como arqueiro do time do M1TO, defendeu uma cobrança de pênalti e recebeu todos os louvores pelo feito, especialmente de Rogério, que ao fim das partidas ainda cobrou pênaltis contra todos os torcedores inscritos na promoção e também concedeu uma palestra aos fãs, no vestiário, sendo muito aplaudido.
Ao todo, 440 torcedores participam desta ação especial em três dias de eventos e jogos no Morumbi. As outras partidas contarão com novamente grandes ídolos tricolores, como Pita, Careca, Ronaldão e Sidney. Já Rogério Ceni ainda poderá participar, em breve, de novas ações com os torcedores são-paulinos. Fique atento!