Nem mesmo a chuva que caiu sobre a capital paulista na manhã desta sexta-feira (5) freou a intensa intertemporada do Tricolor, que contou com novos ajustes de olho na sequência da Sul-Americana e a estreia no Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni comandou uma série de atividades técnicas que complementou a preparação dos atletas.
No gramado molhado, em campo reduzido, os jogadores foram divididos em três grupos: o primeiro tinha que superar alguns obstáculos, tabelar com o treinador e finalizar na sequência. Enquanto isso, em uma outra atividade, o segundo grupo estava dividido em duas equipes que se enfrentavam com a participação dos goleiros nas metas.
Já na terceira etapa do trabalho técnico, o grupo dividiu os são-paulinos em dois times que tinham pequenos gols com obstáculos como metas. Os jogadores cumpriram todo o circuito, embaixo de chuva, e na sequência fez um complemento de finalização sob o comando do treinador.
Após as participações no estadual e na Copa do Brasil, o time são-paulino se prepara para encarar o Defensa y Justicia-ARG no dia 11 de maio, no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana, além de ter a estreia do Campeonato Brasileiro pela frente – no dia 14, em Belo Horizonte, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na rodada de abertura da competição nacional.