Assim como as atividades da manhã, o treino da tarde nesta sexta-feira (31) foi agitado no Centro de Treinamento da Barra Funda. Dividido em duas partes, o trabalho exigiu bastante dos atletas, que no final da próxima semana terão o clássico contra o Corinthians, no Morumbi, no dia 9, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte, os jogadores foram separados em dois grupos. Os preparadores Jorge Rios e Zé Mário Campeiz ditaram o ritmo do circuito físico, que também contou com a presença dos goleiros. Os comandados do técnico Juan Carlos Osorio tinham que trocar passes, buscar a movimentação e depois finalizar contra os arqueiros, que tiveram trabalho e foram bastante exigidos. Cada grupo utilizou uma metade do gramado.
O treinador colombiano acompanhou tudo de perto e também cobrou mais intensidade do elenco. Depois, no campo principal do CT, os atletas formaram dois times: azul e vermelho. Desta vez, Osorio assumiu o comando da atividade com bola e supervisionou o tático. Como de costume, o técnico parou o exercício diversas vezes para conversar com os jogadores e aprimorar as jogadas pelas laterais.
Enquanto isso, dando sequência ao seu processo de recuperação após passar por cirurgia no joelho, o meia-atacante Daniel trabalhou novamente com a preparação física. Vale lembrar que pela manhã, ao lado de Luiz Eduardo, Bruno, Wesley e Wilder, o armador foi uma das novidades na reapresentação.