O Tricolor já está no palco do duelo contra o Figueirense, que será disputado nesta quarta-feira (12), às 22h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Após viagem tranquila, a delegação são-paulina desembarcou em Santa Catarina e imediatamente iniciou o processo de concentração.
Após as atividades da manhã, no Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas almoçaram e na sequência seguiram para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Lá encontraram a delegação do Cruzeiro, que também seguia para o Sul do país – os mineiros enfrentarão o Joinville nesta quinta (13), às 21h, na Arena Joinville.
Enquanto aguardavam os voos, os atletas de ambos os clubes puderam conversar um pouco. O zagueiro Luiz Eduardo teve a oportunidade de rever o amigo Douglas Grolli (goleiro). A dupla atuou no São Caetano, ex-equipe do defensor são-paulino. Já o atacante Alexandre pôde rever Paulo André, que foi seu companheiro no Corinthians.
Por volta das 16h, a delegação tricolor seguiu para Florianópolis, onde desembarcou às 17h30. Como de costume, torcedores locais recepcionaram os jogadores e demonstraram apoio para o confronto com o Figueira. O meio-campista Paulo Henrique Ganso, o meia-atacante Centurión e o centroavante Luis Fabiano foram os atletas mais assediados pela torcida.
Do Aeroporto Hercílio Luz, os comandados de Osorio seguiram para o hotel. Lá, antes de subirem para os quartos, os jogadores atenderam à imprensa. O goleiro Rogério Ceni parou para conversar com os jornalistas e falou sobre as suas expectativas de encarar o clube catarinense, que luta para fugir das últimas colocações.
Confira as imagens da viagem tricolor!