Embalado por bons resultados nos últimos jogos, o São Paulo tentou confirmar a sua reação no Campeonato Brasileiro para acirrar a briga pela liderança, mas acabou derrotado pelo Goiás por 3 a 0 na noite do último sábado (15), no Morumbi. Diante de um adversário bem postado defensivamente e eficiente nos contra-ataques, o Tricolor não conseguiu balançar as redes e manter o bom momento como anfitrião na temporada 2015.
Na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília) novamente na capital paulista, o São Paulo receberá o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe jogará de novo apenas no final de semana, quando visitará o Flamengo no dia 23, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada. Com 31 pontos, até o desfecho da rodada, o Tricolor ocupa a quarta colocação no torneio.
Para encarar os goianos, o time não pôde contar com Luiz Eduardo (suspenso), Rodrigo Caio (aprimora a forma física após tendinite no joelho), Luis Fabiano (corte no pé direito), Wilder (aprimora a forma física), Alan Kardec, Daniel e Denis (se recuperam de cirurgias). Além deles, com inflamação e edema no músculo adutor direito, o capitão Rogério Ceni também não teve condições de entrar em campo.
Desta forma, com oitos mudanças em relação ao triunfo sobre o Figueirense (2 x 0) – algumas delas seguindo o rodízio que Osorio costuma adotar -, apenas Breno, Wesley e Alexandre Pato permaneceram na equipe, que atuou com Renan Ribeiro; Lucão, Breno e Edson Silva; Bruno, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Carlinhos; Centurión e Alexandre Pato.
Confira as imagens dos bastidores!