Logo após a despedida do técnico Juan Carlos Osorio, o elenco são-paulino trabalhou normalmente nesta quarta-feira (7) e trabalhou para iniciar os preparativos de olho nesta reta final de temporada, que tem em jogo o título da Copa do Brasil e uma vaga na Libertadores da América de 2016. E a reapresentação do elenco após três dias de descanso para recarregar as baterias depois da vitória sobre o Atlético-PR (1 x 0), no último sábado (3), contou com novidades.
Liberados pelo Departamento Médico, Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela), Breno (tendinite no joelho direito) e Carlinhos (dores musculares) puderam integrar novamente o grupo após se recuperarem de lesões. Os quatro treinaram normalmente, sem restrições, e mostraram que poderão reforçar o Tricolor quando o calendário do futebol brasileiro for retomado.
Com os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Campeonato Brasileiro foi ‘paralisado’. Quando for retomado, o São Paulo enfrentará o Fluminense pela 30ª rodada, no Rio de Janeiro, em duelo que está marcado para o dia 14. Por isso, para dar o pontapé inicial nos ajustes, os jogadores suaram a camisa nas atividades desta manhã.
Boa parte do treino desta quarta foi comandado pelo preparador Zé Mário Campeiz, que abriu o dia com um longo trabalho de aquecimento e depois supervisou uma série de exercícios físicos. Na sequência, com Milton Cruz no comando do treino, o grupo fez um complemento com bola, que exigiu bastante troca de passes para envolver o adversário. Por fim, alguns atletas ainda fizeram alongamento antes de encerrar o dia de trabalho na reapresentação.