‘Tô em Casa’ Paraná

‘Tô em Casa’ Paraná

Calendário 26/11/2017 - 00:56
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

O Tricolor chegou na capital paranaense para enfrentar o Coritiba neste domingo (26), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2017, e os Sócios Torcedores do Paraná já começaram a participar da preparação desta partida. Após mandarem respostas para um concurso cultural, enviado para todos os adeptos do programa de relacionamento com o clube, cinco ST foram contemplados na ação “Tô em casa”, em que podem conhecer os jogadores, tirar fotos e pegar autógrafos no hotel, em um momento exclusivo para eles.

O Tô em Casa é uma iniciativa do Tricolor pensando em aproximar da equipe os são-paulinos que moram longe de São Paulo. É uma forma de o clube reconhecer a paixão dos torcedores de outros locais e de deixar a torcida ainda mais unida para apoiar o time. Em Curitiba, dos cinco vencedores para ir ao hotel foram quatro: Andreas de Macedo, Adilson Spinelli, Rafaela Oliveira e Andreia Galvan.

Rafaela estava eufórica por ter conhecido seu ídolo. “Lugano era quem eu mais estava esperando, pois acredito que seja a última oportunidade de vê-lo pelo São Paulo. Foi maravilhoso, receptivo, fez uma dedicatória na minha camisa e eu estou muito feliz. Um sonho realizado”, disse.

Andreas, que frequentemente vai ao Morumbi, mas que não teve oportunidades anteriores de estar com os jogadores, aproveitou para fazer um pedido especial, mostrando todo seu amor ao clube. “Foi uma experiência inesquecível. Tirei fotos e conversei com os jogadores. Conhecer o Lugano em sua última viagem foi uma emoção muito grande, ele é atencioso e gentil. Queria aproveitar e fazer um pedido para os jogadores também, a torcida do Tricolor aqui em Curitiba é muito grande e vamos sempre para São Paulo acompanhar os jogos de ônibus, lá no Morumbi. Peço para que eles se dediquem e corram sempre por nós e pelos quilometros que percorremos por amor ao clube”, pediu.

Adílson, que viu Lugano pela primeira vez, espera reencontra-lo em outra oportunidade, mesmo que seja como dirigente do clube, após largar os gramados. Para ele, o momento proporcionado pelo Sócio Torcedor foi inesquecível, fazendo valer a pena ser Sócio Torcedor mesmo que longe da capital paulista. “Ainda acredito que possamos ir para a Libertadores, mas o que mais espero é que o espírito aguerrido que os jogadores estão tendo, bom clima, perdure na próxima temporada”, avaliou.

“Foi muito legal, adorei ver o Lugano, nessa reta final da carreira dele de jogador, mas também os piás da base. Espero que eles tenham ótima sorte. Ser sócio é uma vantagem excelente e diferente, vimos de perto os jogadores interagindo, se divertindo com as brincadeiras feitas com os meninos novos, que foram batizados, foi muito bacana”, contou Andreia, se referindo aos estreantes na lista de convocados do técnico Dorival Júnior – Liziero, Igor Gomes, Bissoli e Gabriel – todos vindos de Cotia. “Que venha a vitória sobre o Coxa e depois no Bahia, no Morumbi. Vamos buscar a vaga na Libertadores, porque isso é São Paulo”, emendou.

Além deles, cinquenta STs que participaram do concurso foram escolhidos para verem o jogo no Estádio Couto Pereira, recebendo ingressos gratuitamente e retirando no hotel na manhã da partida, que acontecerá neste domingo, dia 26, às 17h. Seja Sócio Torcedor! Entre no site e conheça todas as vantagens – www.sociotorcedor.com.br

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário