O penúltimo dia de treino do elenco na temporada foi cheio e produtivo nesta sexta-feira (30) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com o duelo com a Chapecoense pela frente, válido pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, o Tricolor avançou na preparação com trabalhos físicos, técnicos e táticos.
A manhã são-paulina começou com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Depois, André Jardine assumiu o comando do treino e ditou o ritmo de um dinâmico exercício de enfrentamento, que simulava contra-ataques.
Por fim, novas correções táticas deram sequência aos ajustes no time para a partida na Arena Condá no próximo domingo (2), às 17h. Em campo reduzido, o trabalho foi disputado em alta intensidade e exigiu bastante dos atletas, que deram um importante passo para encarar os catarinenses.
Com 63 pontos em 37 jogos, o São Paulo está na quinta colocação e duela com o Grêmio por um lugar no G4 – os gaúchos estão no quarto lugar, também com 63 pontos. Antes do confronto em Santa Catarina, o Tricolor terá mais um dia de atividades no CT da Barra Funda.