O técnico Cuca encerrou neste domingo (21) a preparação do elenco do São Paulo para o duelo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte do treinamento desta manhã, os jogadores foram divididos em três grupos pelos preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins, que comandaram o aquecimento do elenco com pequenos circuitos intercalando movimentação com e sem a bola.
Na sequência da atividade realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, e já sob o comando de Cuca e dos auxiliares Cuquinha e Daniel, o grupo de atletas realizou um trabalho técnico que durou aproximadamente 1h15.
Depois do empate por 1 a 1 no clássico com o Palmeiras, no sábado (13), no Morumbi, o técnico Cuca teve a oportunidade de trabalhar intensamente com o elenco por sete dias, onde pôde ajustar a equipe e acertar os últimos detalhes para o confronto com a Chapecoense.
Em 12º lugar no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o São Paulo precisa de uma vitória diante dos catarinenses para se reaproximar das primeiras colocações e voltar a figurar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.
Para isso, o Tricolor conta novamente com seu torcedor. Dono da quarta melhor média de público da competição, com 31.208 pagantes por jogo, o time sabe a importância do apoio dos são-paulinos para voltar a vencer após quatro empates.