Com o adiamento do duelo com o Athletico-PR, que disputará a Levain Cup no Japão, o Tricolor se reapresentou nesta terça-feira (30) após derrotar o Fluminense (2 x 1) no Maracanã e começou o período de atividades no CT da Barra Funda para o clássico contra o Santos.
Com o San-São pela frente – agendado apenas para o dia 10 de agosto, às 17h, no Morumbi -, a comissão técnica começou nesta tarde os preparativos e dividiu o treino em duas partes: físico e técnico-tático.
Para abrir o dia, os preparadores Pedro Campos, Henrique Martins e Wellington Valquer armaram um circuito físico no gramado com halteres, obstáculos e exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.
Depois, já sob o comando de Cuca, os jogadores fizeram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido em confrontos entre duas equipes – enquanto a terceira aguardava à beira do gramado.
Nesta quarta-feira (31), o Tricolor retomará os ajustes no CT da Barra Funda de olho no clássico que será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.