Termina a distribuição de alimentos arrecadados pelo São Paulo

Calendário 15/05/2021 - 17:58
Divulgação
São Paulo FC
Divulgação
São Paulo FC
Divulgação
São Paulo FC
Divulgação
São Paulo FC
Divulgação
São Paulo FC
Divulgação
São Paulo FC

A campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo São Paulo, que se encerrou no dia 1/5, segue impactando a vida de quem precisa de ajuda. Nesta semana a diretoria de Responsabilidade Social completou a distribuição de mais de 27 toneladas de alimentos em cestas básicas arrecadados. As entidades beneficiadas com as doações, que receberam os alimentos, foram: Assajo Jardim Olinda, Cáritas Santa Suzana, Cáritas São Judas, Casa do Caminho, Cidadão do Mundo, Hospital Darcy Vargas, Movimento G10 Favelas Paraisópolis, Nara Chaves, Paraisópolis, Paróquia Santa Bárbara, Raios de Luz, Sítio Agar e Vida Casa de Apoio.

“Nossos voluntários se dedicaram e não mediram esforços para amenizar este cenário de escassez causado pela pandemia, para garantir o mínimo necessário de segurança alimentar aos mais vulneráveis”, afirma Mara Casares, diretora do Departamento Feminino Cultural e Eventos, e uma das voluntárias envolvidas na ação.”Ainda temos muito a fazer! Porque o mínimo necessário ao ser humano é acesso a uma alimentação regular e de qualidade. Por isso entendemos que a coleta de alimentos não é sazonal e sim permanente. Continuaremos arrecadando em todos os eventos que estivermos à frente, doações para combater a fome dos mais vulneráveis”, completa Mara Casares.

Para o diretor de Responsabilidade Social do Clube, Homero Bellintani Filho, apesar da pandemia, as doações foram consideráveis. “O São Paulo sempre teve a solidariedade como marca. Nós fizemos campanhas importantes já. Mesmo com a pandemia atingimos toneladas de alimentos”, revela. “Nós temos pessoas que perderam o emprego ou a casa, e não queremos que percam também a esperança. Então o São Paulo Futebol Clube agradece a todas as doações”, diz Bellintani.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário