São Paulo sofre derrota para o Guarani na estreia do Paulista

São Paulo sofre derrota para o Guarani na estreia do Paulista

Calendário 27/01/2022 - 23:34
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022, o São Paulo sofreu um revés para o Guarani por 2 a 1 nesta quinta-feira (27). A partida ocorreu no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O gol do Tricolor foi marcado por Calleri.

Confira mais fotos do jogo

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni no estadual ocorre no domingo (30), às 16h, recebendo o Ituano no Morumbi. O São Paulo integra o Grupo B, ao lado de São Bernardo, Ferroviária e Novorizontino.

Diante do Guarani, o Tricolor teve a estreia de quatro reforços que chegaram para 2022. Rafinha, Alisson e Nikão iniciaram o jogo entre os titulares, e Patrick entrou no segundo tempo.

A primeira etapa começou com o São Paulo ocupando mais o campo ofensivo e trocando passes na intermediária. Após esta pressão inicial, os adversários foram ao ataque e abriram o placar aos 38 minutos.

No segundo tempo, os mandantes ampliaram de falta aos 21 minutos. A equipe são-paulina foi em busca da reação e chegou a diminuir aos 34 minutos, quando Patrick acertou um cruzamento para Calleri cabecear para o gol. Nos instantes finais, o Tricolor seguiu no ataque, mas o time de Campinas conseguiu se segurar na defesa.

 

GUARANI x SÃO PAULO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 27/01/2022
Horário: 21h30
Transmissão: Paulistão Play, YouTube e Premiere

SPFC: Volpi; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington, 44/2); Gabriel (Nestor, 16/2), G. Sara (Marquinhos, 36/2) e Alisson; Nikão (Patrick, 16/2), Rigoni (Eder, 36/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

GUA:  M. Kozlinsky; Diogo Mateus, Ernando, Derlan e Eliel (João Victor, 31/2); Eduardo Person (Caio, 43/2), Bruno Silva e Madison (Giovani Augusto, 20/2); Júlio César (Maxwell, 44/2), Yago (Ronald, 19/2) e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

Gols: Lucão do Break, 38/1; Diogo Mateus, 21/2; Calleri, 34/2

Cartões amarelos: Léo, 11/1

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Neuza Inês Back e Anderson José Moraes de Coelho
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan
Assistente de árbitro de vídeo: Fabricio Porfirio de Moura
Observador de VAR: Roberto Perassi

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário