Com um segundo tempo quase perfeito, o São Paulo venceu mais uma na BCLA. O Basquete Tricolor derrotou o Quimsa (ARG) por 86 a 69, em Montevidéu, manteve o 100% de aproveitamento na competição e ainda garantiu a classificação na primeira colocação do grupo. Os destaques da partida foram Caboclo (20 pontos, 15 rebotes e 5 assistências), Marquinhos (16 pontos e 4 assistências) e Shamell (11 pontos, 6 rebotes e 8 assistências).
A próxima janela da BCLA será no ginásio do Morumbi, entre os dias 11 e 13 de março. O Tricolor joga no dia 11 contra o Quimsa e no dia 13 contra o Nacional. O Basquete Tricolor volta a focar suas atenções no NBB. O time de Bruno Mortari joga no sábado, contra a Unifacisa, no Morumbi. Na competição, o São Paulo tem 12 vitórias em 18 jogos.
O São Paulo não conseguiu iniciar tão bem a partida, enquanto o Quimsa mostrava estar com a mão calibrada. Assim, o time argentino foi abrindo vantagem, o Tricolor descontou nos últimos minutos, mas foi superado no primeiro quarto por 23 a 18.
No segundo quarto, o Tricolor voltou mais ligado, principalmente no ataque, e conseguiu dominar o quarto, vencendo por 25 a 21 e deixando a diferença em apenas um ponto na metade da partida. Destaques para Caboclo (13 pontos, 8 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (12 pontos e 3 rebotes).
Na terceira etapa, o time comandado por Bruno Mortari manteve o ritmo intenso e mostrou o motivo de ter 100% de aproveitamento na competição. Com boa movimentação, a equipe foi abrindo vantagem e venceu o quarto por 21 a 14, passando à frente no placar por 64 a 58. No último quarto, mais um passeio do Tricolor. Sobrando em quadra, o time brasileiro venceu o período por 22 a 11 e fechou o jogo por 86 a 69.