Após retornar do interior na noite de domingo (13), o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14) no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o jogo contra o Manaus, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Mirassol (3 x 0) fizeram atividades regenerativas. Enquanto isso, os demais trabalharam no gramado sob o comando de Rogério Ceni, com exercícios bastante intensos que privilegiavam a troca de passes com velocidade, a rápida tomada de decisão e movimentação constante.
Fora da última partida devido à concussão sofrida contra o Palmeiras, Diego Costa trabalhou com o grupo. Alisson deu sequência ao seu cronograma de aprimoramento físico, fazendo os exercícios com bola ao lado do grupo.
Em recuperação de lesão, Igor Vinícius começou a transição com os preparadores físicos e teve a companhia de Calleri (não esteve em Mirassol devido a dores na panturrilha direita) em exercícios no gramado.
Gabriel Neves e Gabriel Sara deram sequência aos respectivos tratamentos fisioterápicos no REFFIS.
O Tricolor receberá o Manaus na noite da próxima quarta-feira (16, às 21h30, no Morumbi, pela segunda fase da competição nacional. A decisão será em jogo único. Em caso se empate, o vencedor será definido nas cobranças de pênaltis.