No CFA Laudo Natel, equipe feminina empata com o Cruzeiro

No CFA Laudo Natel, equipe feminina empata com o Cruzeiro

Calendário 12/03/2023 - 23:56
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc

O São Pualo empatou, em 2 a 2, com o Cruzeiro na noite deste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. Com gols de Rafa Travalão e Naná, a equipe buscou o importante ponto no CFA Laudo Natel.

Em mais uma partida em casa, o time são-paulino entrou em campo, escalado pelo treinador Thiago Viana, com Carlinha; Fe Palermo, Pardal, Mimi e Dani; Maressa, Aline e Micaelly; Dudinha, Rafa Travalão e Naná.

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa, o Tricolor voltou a Cotia para o terceiro jogo no ano. Com uma primeira etapa equilibrada, o time de Viana saiu atrás no placar e foi para o intervalo em desvantagem.

No retorno para a segunda etapa, o Tricolor sofreu mais um gol em contra-ataque e precisou correr contra o tempo para igualar o marcador. O primeiro gol são-paulino saiu aos 23 minutos com Rafa Travalão, que tabelou com Micaelly, e finalizou com perfeição.

Após o gol, o São Paulo voltou a pressionar o adversário até encontrar o caminho para o segundo gol. Naná, de cobertura, empatou o jogo aos 37 minutos. O time ainda chegou a marcar o terceiro Ariel Godoi, mas a arbitragem anulou por impedimento.

O Tricolor volta a campo para mais uma partida no CFA Laudo Natel na rodada seguinte, no domingo (19), às 19h, diante do Internacional.

SÃO PAULO 2X2 CRUZEIRO

Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Data: 12/03/2023 (domingo)
Horário: 19h

SPFC: Carlinha; Fe Palermo, Pardal, Mimi (Ana Alice) e Dani; Maressa, Aline e Micaelly (Vivian); Dudinha, Rafa Travalão e Naná. Técnico: Thiago Viana
Gols: Rafa Travalão (23 / 2T) e Naná (37 / 2T)
Cartão amarelo: Aline

CRU: Taty Amaro; Isabela, Camila, Calhau e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Tipa; Vanessinha, Byanca Brasil e Carol Baiana. 
Gols: Calhau (26 / 1T) e Vanessinha (15 / 2T)
Cartão amarelo: Taty Amaro, Rafa Andrade e Carol Baiana

Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Veridiana Contiliani Bispo
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário