O técnico Edgardo Bauza falou sobre a derrota são-paulina no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O treinador do Tricolor analisou o jogo, que acabou com o time superado pelo rival por 2 a 0, em jogo no estádio do Pacaembu. Para Patón, o São Paulo fez um jogo bom no geral, mas pecou em não ter transformado o domínio da bola em gol.
“Creio que estávamos fazendo uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, tivemos o controle do jogo. No segundo tempo estava igual. Acabou que o Palmeiras ficou no contra-ataque, tentei fazer que a equipe tivesse mais poder ofensivo com as mudanças que fiz. No fim, o time que finalizou definiu”, afirmou.
Para o comandante são-paulino, a falta de contundência no arremate ao gol foi o responsável pela derrota da equipe. O treinador chamou a atenção para a necessidade de melhorar esse fundamento já para o próximo jogo, que acontece na quarta-feira, na Venezuela. O Tricolor encara o Trujillanos pela terceira rodada da segunda fase da Libertadores da América, às 19h30.
“O problema maior foi a falta de contundência, porque o desde o início do jogo tivemos posse, mas não convertemos. Vamos tratar de treinar o que queremos melhorar para ver se podemos melhorar a efetividade, porque a equipe chega e não marca. Tivemos uma atitude boa, defensivamente trabalhamos muito, nos organizamos. Nos falta melhorar na frente”, completou.