Após golear o Rio Branco EC na primeira rodada, por 6 a 0, o São Paulo voltou a campo na tarde do último sábado (2) pela Copa Ouro Sub-20. Atuando com os atletas sub-19, o Tricolor teve uma partida dura diante do Guaçuano, mas venceu por 3 a 2 e manteve a invencibilidade na competição.
O técnico Vizolli escalou sua equipe com Lucas Gomes, Damião, Truyts, Gleisson e Caique; Pedro, Liziero, Oliveira, Bissoli; Saraiva e Felype Hebert. Jogando no estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, os meninos de Cotia sairam atrás no placar logo aos 7 minutos.
Melhor na partida, o Tricolor encontrou o empate aos 23 minutos, com Caique. Aos 42, pênalti para o São Paulo, convertido por Liziero, virando o primeiro tempo na frente.
Para o segundo tempo, o São Paulo fez cinco substituições, para dar ritmo de jogo aos atletas da categoria. Entraram Lucas Anselmo, Frizzo, Valber, Marlon e Luiz Antônio, saindo Lucas Gomes, Bissoli, Oliveira, Saraiva e Damião, respectivamente.
Aos 15 minutos da etapa final, em desatenção da marcação Tricolor, o Guaçuano deixou tudo igual no marcador. Quando parecia que o jogo terminaria em 2 a 2, Valber, aos 38 minutos colocou o São Paulo em vantagem, somando mais três pontos na tabela e mantendo o aproveitamento de 100%.
A próxima partida está marcada para a quarta-feira, dia 6 de abril, às 15h, no CFA de Cotia Laudo Natel, diante do Bragantino. Entrada franca para os torcedores.