Por vaga nas oitavas, elenco quer evitar oscilação na Bolívia

Por vaga nas oitavas, elenco quer evitar oscilação na Bolívia

Calendário 17/04/2016 - 22:34

Na última quarta-feira (13), no Morumbi, o Tricolor derrotou o River Plate-ARG por 2 a 1 com atuação convincente e confirmou a sua reação na Libertadores da América. No entanto, neste final de semana, o time não conseguiu repetir a grande exibição e acabou eliminado pelo Audax (4 x 1) nas quartas de final do Campeonato Paulista. E para conquistar a vaga nas oitavas de final da competição continental, o elenco são-paulino quer evitar novas oscilações na Bolívia na próxima quinta-feira (21).

Após a participação no estadual, os comandados do técnico Edgardo Bauza terão pela frente o decisivo duelo com o The Strongest-BOL, em La Paz, pela rodada de encerramento do Grupo 1 da Libertadores da América. Na vice-liderança da chave, a equipe tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate para avançar até as oitavas de final da competição internacional.

“É triste sair nas quartas de final, mas na quinta já teremos um novo jogo e temos que buscar a classificação. Nosso time sentiu o desgaste físico, mas isso não é desculpa, porque em campo temos que resolver. Eles foram melhores e mereceram a vitória. Sentimos o desgaste e tentamos vencer, mas o Audax foi superior. Agora, vamos brigar pela vaga, porque a Libertadores é uma outra competição e temos que vencer”, afirmou o meia Paulo Henrique  Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Denis.

“Nossa equipe jogou muito na quarta-feira passada, e por isso não podemos ter altos e baixos. Não adianta ser excelente na quarta, e render pouco no domingo. Precisamos ter mais regularidade para buscar a classificação, e é isso que tentaremos fazer já no próximo jogo”, opinou o goleiro são-paulino. Assim como a dupla, o atacante Calleri também lamentou o revés e parabenizou o adversário, que é um dos destaques do estadual deste ano.

“Creio que a nossa equipe sentiu um pouco o cansaço após a decisão da última quarta-feira. Tentamos dar tudo em campo para ganhar, mas não conseguimos. O Audax jogou bem e dou os parabéns aos jogadores e ao técnico. Eles jogaram bem e souberam conquistar a vitória. Acredito que até jogamos bem em determinado momento do jogo e tentamos, mas não conseguimos derrotá-los”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário