Sub-20: Tricolor encara o Cruzeiro pelo Brasileirão

Sub-20: Tricolor encara o Cruzeiro pelo Brasileirão

Calendário 24/05/2016 - 18:07

O São Paulo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando fora de casa, em Salvador, no Estádio Pituaçu, o Tricolor Paulista fez 3 a 0 no Bahia. Agora, pela segunda rodada, o desafio é diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

No primeiro confronto, os comandados do técnico André Jardine fizeram uma grande partida em Salvador. Logo no primeiro minuto de jogo, Maidana lançou Pedro no ataque, 1 a 0. Nos primeiros minutos do segundo tempo, Araújo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo pegou a bola e cobrou, ampliando a vantagem. No fim da partida, aos 29, Araruna encontrou Murilo na área, 3 a 0.

Já o adversário desta quarta-feira ainda não estreou na competição. Sempre um time do grupo folgará na rodada do Brasileirão Sub-20, e na primeira, foi justamente o Cruzeiro. André Jardine aposta na força de seu elenco para superar o time mineiro.

“Atrapalha um pouco, estamos indo um pouco no escuro contra eles. Nesse aspecto, o Cruzeiro tem vantagem, mas estou confiante no trabalho que fizemos na pré-temporada e no que temos mostrado em padrão de jogo nos últimos jogos, tanto na estreia do Brasileiro como pelo Paulistão”, disse Jardine.

Para o confronto, o Tricolor não poderá Inácio, que voltou a sentir a lesão na coxa. Banguelê, que sentiu um desconforto na posterior, também está fora. Em contrapartida, Pedro, que lesionou o tornozelo esquerdo diante do Bahia, e Éder Militão, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 no torneio de Suwon, na Coreia do Sul, estão à disposição.

Vale lembrar que os jogos das categorias de base são abertos ao público: não há cobrança de ingressos. E o torcedor são-paulino pode comparecer para apoiar os jovens atletas do Tricolor!

 

São Paulo x Cruzeiro

Data: 25/05/2016

Horário: 15h

Estádio: Laudo Natel – Cotia – SP

Árbitro: Regildenia de Holanda Moura – SP (FIFA) Assist. 1: Patricia Carla de Oliveira – SP (CBF-1) Assist. 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP (CBF-2) Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro – SP (CBF-2)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário