Bolas na trave frustram são-paulinos

Bolas na trave frustram são-paulinos

Calendário 11/06/2016 - 23:55

Pode até parecer desculpa após o revés, mas a trave segurou o Tricolor na noite deste sábado (11). No confronto com o Atlético-PR, no Morumbi, o São Paulo parou no poste quatro vezes e acabou derrotado por 2 a 1. Maicon, em cobrança de falta, Ytalo – em chute potente que carimbou as duas traves – e Kelvin passaram perto de balançar as redes e marcar o segundo gol são-paulino, mas ficaram no quase. Já o adversário soube aproveitar as poucas oportunidades e levou os três pontos na bagagem.

“Infelizmente, perdemos seis pontos em casa (com a derrota para o Internaciolal). Temos que rever o que erramos, acertar algumas coisas e melhorar a nossa postura para não perder mais partidas no Morumbi. Em casa, temos que vencer sempre. Por isso, vamos tentar melhorar, mas é inegável que as bolas na trave nos atrapalharam, porque eram situações claras de gols”, avaliou o xerifão Maicon, que abriu o placar neste final de semana.

Assim como o defensor, o goleiro Denis também lamentou o revés. “Uma partida em que a equipe jogou muito bem no primeiro tempo. Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir. Futebol é complicado, se você não faz, corre riscos lá atrás. O time cansou um pouco, a marcação não estava tão apertada, e sofremos dois gols. Agora, vamos erguer a cabeça para fazer um bom jogo na quarta-feira”, opinou o camisa 1, que teve a opinião compartilhada pelo volante João Schmidt.

“Fomos bem no primeiro tempo, mas eles conseguiram reagir e aproveitaram as oportunidades.Tínhamos condições de vencer, mas acabamos surpreendidos e levamos a virada”, afirmou o meio-campista. Com o revés neste final de semana, o time são-paulino se manteve na sexta colocação, com seis pontos, e agora aguarda o desfecho da rodada para conhecer a sua posição na tabela.

Na próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor receberá o Vitória com a missão de tentar reagir na temporada e se manter na briga por um lugar no G-4 da competição nacional.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário