Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o São Paulo fechou a preparação para a partida diante do Santa Cruz, no domingo, em Recife (PE), com um trabalho técnico tático comandado pelo técnico interino André Jardine e o auxiliar Pintado.
Sem contar com Lugano (poupado) e Michel Bastos (desconforto muscular), o treinador testou algumas variações de jogo, bem como jogadas ensaiadas de bola parada. A novidade, mais uma vez, foi a presença de Gilberto, que mostrou estar sem restrições de movimentos. Recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, o atacante viaja com a delegação.
Maicon, Chavez e Cueva fizeram hora extra após a atividade. O trio dedicou um bom tempo para aperfeiçoar cobranças de falta. Na companhia de outros jogadores, também treinaram pênaltis.
O São Paulo viaja ainda neste sábado para a capital pernambucana, onde se concentra para o jogo deste domingo, em Recife. Sem vencer há quatro rodadas, o time tem a necessidade de superar o Santa Cruz no fechamento do primeiro turno para voltar a disputa por uma vaga no G4.