Autor de defesas espetaculares, Denis lamenta empate

Autor de defesas espetaculares, Denis lamenta empate

Calendário 21/08/2016 - 19:30

Precisando vencer a qualquer custo depois de 12 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Internacional foi pra cima do Tricolor e deu bastante trabalho para o setor defensivo da equipe neste domingo, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Com essa pressão, o time gaúcho fez o goleiro Denis trabalhar bastante, e ele respondeu aos ataques colorados fechando o gol.

Em uma das sequências mais espetaculares dos últimos tempos, o goleiro parou milagrosamente quatro arremates do rival, ajudando muito o time a conquistar o empate fora de casa. Mas apesar do ótimo trabalho, o goleiro volta de Porto Alegre chateado pelo time não ter conseguido a vitória.

“O goleiro tem que estar ligado não só durante os 90 minutos, mas no jogo todo, você nunca sabe quando vai espirrar uma bola no seu gol. Estou ali pra defender, estou feliz pelo que fiz hoje, teve um lance do Ariel, depois o escanteio com o Paulão, depois um outro chute que espalmei, a bola que bateu no travessão. Foi uma sequência muito boa de defesas, mas sinceramente estou chateado pelo resultado”, afirmou o camisa 1.

Denis, que já parou três pênaltis desde que chegou ao São Paulo, teve a chance de defender mais uma cobrança hoje. Ele caiu para o lado certo, mas Valdívia chutou o penal para fora. “Já estava muito chateado por tomarmos o gol de empate. Mas a hora que vi a hora indo pra fora fiquei bem feliz, porque seria um resultado muito ruim pelo que a equipe fez defensivamente hoje, pela pressão que suportou”, completou o jogador.

Falando em pressão, o arqueiro espera que o time, a partir da próxima partida, quando volta a campo, não sofra mais como sofreu hoje, vendo o adversário pressionar o tempo todo, para que possa ter dois triunfos: vencer o Juventude, pela estreia na Copa do Brasil, e subir na tabela do Brasileirão – no domingo, o Tricolor recebe o Coritiba.

“O Brasileirão está embolado ainda, nossa equipe precisa vencer o mais rápido possível pra brigar lá em cima na tabela. O próximo jogo em casa é muito importante, perdemos muitos pontos em casa e precisamos focar nesse jogo pra que a gente possa ganhar. E queremos estrear com o pé direito na Copa do Brasil, então vamos com tudo para conquistar essas vitórias”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário