Curtinhas tricolores: decisão no Estádio do Café

Curtinhas tricolores: decisão no Estádio do Café

Calendário 1/03/2017 - 16:56

Na noite desta quarta-feira (1º de março), em Londrina, o Tricolor decidirá o seu futuro na Copa do Brasil de 2017 diante do PSTC-PR. Antes de a bola rolar no Estádio do Café, em duelo valido pela segunda fase da competição nacional, o site oficial do clube traz algumas informações, estatísticas e curiosidades sobre os são-paulinos. Em ótima fase, o sistema ofensivo é uma das grandes apostas do técnico Rogério Ceni para o confronto desta noite, às 19h30 (de Brasília).

ATAQUE > Os atacantes marcaram nos últimos sete jogos: Audax (dois de Chavez), Moto Club-MA (Gilberto), Ponte Preta (três de Gilberto), Santos (dois de Luiz Araújo), Mirassol (Pratto), São Bento (dois de Pratto) e Novorizontino (Gilberto). Dos 18 gols na temporada, 12 foram dos homens de frente.

ASSISTENTES > Seis jogadores diferentes deram assistências nos sete jogos oficiais do ano: Cueva e Luiz Araújo lideram com três passes certeiros para gols; Bruno, Gilberto, Júnior Tavares e Rodrigo Caio têm duas assistências cada.

GILBERTO > Autor do gol que classificou o time para esta fase da Copa do Brasil (1×0 no Moto Club), o atacante é o artilheiro tricolor em 2017 com cinco gols. O jogador balançou as redes nas quatro partidas em que foi titular na temporada: Moto Club-MA, Ponte Preta, Santos e Novorizontino.

CUEVA > Em 34 jogos pelo clube, o peruano fez dez gols, deu oito assistências e sofreu um pênalti: participa de um gol a cada dois jogos. Neste ano, o camisa 13 fez três gols e deu três assistências, em oito jogos.

LUIZ ARAÚJO > O são-paulino busca o terceiro título da Copa do Brasil. Em 2013, o atacante conquistou a competição na categoria Sub-17. Em 2015, levantou o título pelo time Sub-20. O camisa 31 tem três assistências e dois gols na temporada.

LONDRINA > O Tricolor disputou 12 jogos na cidade: nove vitórias, um empate e duas derrotas. No Estádio do Café foram quatro partidas: com duas vitórias, um empate e uma derrota. O último jogo no município e no estádio foi em um amistoso realizado no dia 22 de maio de 2013, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o Londrina, com gols de Luis Fabiano e Roni.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário