O Tricolor está pronto para defender a sua permanência na Sul-Americana e, consequentemente, tentar se manter na disputa pelo bicampeonato. Nesta quarta-feira (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade da intertemporada 2017 que finalizou a preparação do time para o decisivo duelo com o Defensa y Justicia-ARG.
Os argentinos visitarão os brasileiros na noite desta quinta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase. Com o empate sem gols no confronto de ida, no Estádio Néstor Díaz Pérez, o time são-paulino precisa vencer o adversário para avançar na competição continental.
Desde o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no dia 23 de abril, o Tricolor tem se preparado para encarar a sequência da Sul-Americana e a estreia no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta, no CT, após o aquecimento, o treinador são-paulino comandou uma atividade tática que encerrou os ajustes na equipe.
Neste período de intertemporada, o elenco realizou uma série de testes e avaliações físicas, aprimorou a parte técnica e trabalhou intensamente sob o comando de Rogério para evoluir taticamente. Após os trabalhos desta tarde, os jogadores jantaram e iniciaram o processo de concentração para o confronto com os argentinos.