O início promissor na trajetória de Denilson no Tricolor já terá um capítulo especial no final de semana. O atacante, que deixou boa impressão na estreia e deu uma assistência na última rodada, viajará pela primeira vez para a sua terra natal pelo São Paulo.
Carioca, o camisa 41 promete reforçar a torcida são-paulina no duelo com o Flamengo que será disputado no domingo (2), no Estádio Luso Brasileiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. “Voltar ao Rio de Janeiro, onde nasci, como atleta do São Paulo é um privilégio. Terei a oportunidade de mostrar para meus familiares e amigos que fui capaz de chegar em um grande clube”, afirmou o jogador, que emendou.
“Eles estarão na torcida pela nossa equipe e, ao lado do nosso torcedor, apoiarão o time. Vamos lutar pela vitória, porque precisamos subir na tabela”, acrescentou o atleta, que se destacou em suas duas primeiras exibições pelo Tricolor: na estreia, diante do Atlético-PR, entrou com personalidade e buscou o jogo. Na sequência, contra o Fluminense, deu o passe para o gol de Jucilei.
“Tenho que melhorar muito ainda, mas estas duas atuações me deram moral para mostrar o meu futebol no São Paulo e ajudar o time. Espero repetir isso nas próximas partidas, e que seja assim contra o Flamengo”, avaliou. Com 11 pontos, o time são-paulino ocupa a 16ª colocação e precisa de um resultado positivo para subir na classificação do Brasileiro.
Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar, com 17 pontos. “Treinamos bastante durante a semana, corrigimos alguns erros e vamos mais fortes para o Rio de Janeiro. Claro que não será um jogo fácil, mas queremos um resultado positivo e iremos em busca disso”, finalizou o atacante são-paulino, que chegou ao clube após se destacar pelo Avaí no primeiro semestre.