“Temos de trabalhar e não há tempo para lamentar”

“Temos de trabalhar e não há tempo para lamentar”

Calendário 5/07/2017 - 14:45

“Temos de trabalhar e não há tempo para lamentar. É melhorar nessa semana”. As palavras do capitão Lucas Pratto, um dos líderes do elenco, mostram que o time são-paulino quer reagir no Campeonato Brasileiro para iniciar a disputa pela parte de cima da tabela. Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (5), o argentino chamou a responsabilidade e já projetou o clássico contra o Santos.

“Não tenho medo de dar a cara. O time é muito grande, ainda faltam muitas rodadas. Temos de mudar muito nosso pensamento e compromisso. E melhorar. Nós como jogadores não conseguimos ter regularidade e alternamos bons jogos. Contra o Sport fomos bem no primeiro tempo e não fizemos o gol. Não é questão de uma ideia muito diferente, porque não conseguimos os resultados e o que Rogério queria no campo”, afirmou o camisa 14, que completou.

“Se desanimar por derrotas ou maus momentos, tenho que deixar de ser jogador. Estou triste porque se foi um treinador, uma grande pessoa. Uma comissão que se doava no dia a dia e capacitada. Não conseguimos fazer em campo. Seja quem vier, temos de nos animar e focar 100% na recuperação. Precisamos de uma vitória rápido”, completou o centroavante.

Com 11 pontos em 11 jogos, o São Paulo precisa de um resultado positivo para se reabilitar na competição nacional. “Nas bolas divididas ser mais agressivos. São detalhes que nos tiram os pontos e nos mantêm lá embaixo da tabela. Eles estão irregulares: às vezes jogam bem ou mal. Eles têm jogo da Libertadores na semana e temos de aproveitar isso. São detalhes que precisamos corrigir”, opinou Pratto, que emendou.

“Depende muito de conseguir o resultado rápido para mudar isso. Seja quem for o treinador. Quando perde treinador, a cabeça do jogador está com desconfiança. Mas tem de trabalhar essa semana. Estamos com Pintado interino. É fazer o que ele quer para ganharmos e recuperar a confiança. Temos de recuperar a nossa confiança. Nós entramos em campo”, finalizou.

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário