Em partida realizada na tarde deste sábado (5), o São Paulo visitou o Taboão da Serra – CATS, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Tricolor reagiu no segundo e, com gols de Heron e Vinícius, chegou ao empate em 2 a 2, e mais um ponto somado na Copa Paulista.
André Jardine escalou o São Paulo com Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Liziero, Vinícius, e na frente, o trio de ataque, David Ribeiro, Paulinho Bóia e Heron. O Tricolor não conseguiu emplacar seus bons ataques no primeiro tempo e viu o time da casa abrir dois gols de diferença. O primeiro saiu na cobrança de pênalti, bastante questionável, mas assinalado pelo árbitro, pelos pés de Acosta, também autor do segundo gol.
No intervalo, Jardine sacou Tom e colocou Caíque, dando ainda mais velocidade e força ofensiva para o time. A troca fez efeito. Aos 14 minutos, em jogada de bola parada, Rony cabeceou, na sobra, Heron colocou para dentro, 2 a 1. Aos 23, foi a vez de Vinícius deixar tudo igual, em jogada de Paulinho Bóia pela direita, que cruzou para trás e encontro o camisa 8, que chegou chutando, 2 a 2.
O Tricolor ainda fez mais duas substituições aos 32 minutos, saíram Heron e Paulinho Bóia para a entrada de Bissoli e Frizzo, respectivamente. Dois minutos depois, o CATS ficou com um a menos, tendo Vinícius expulso pelo segundo cartão amarelo. O São Paulo teve chances de virar, mas o placar não saiu do 2 a 2.
Com 9 pontos em seis jogos, a equipe Sub-20 do São Paulo figura na zona de classificação, em terceiro colocado na competição Estadual profissional. Na próxima rodada, o Tricolor folgará, voltando a campo no dia 20 de agosto, diante do Audax, no Morumbi, às 10h. Antes disso, terá compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20, contra o Santos, em Barueri, às 15h, na quarta-feira, dia 9.