Sem Arboleda, Rodrigo Caio destaca possíveis companheiros de zaga

Sem Arboleda, Rodrigo Caio destaca possíveis companheiros de zaga

Calendário 7/09/2017 - 15:46

De volta ao clube após defender a Seleção Brasileira nos duelos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a expectativa de defender o Tricolor novamente nesta temporada – sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

> COMPRE SEU INGRESSO PARA SÃO PAULO X PONTE PRETA

Rodrigo terá um novo companheiro de zaga em relação às últimas partidas, já que Arboleda, que vinha jogando, está suspenso para o confronto de sábado. Sem o equatoriano, Dorival Júnior tem algumas opções, e todas elas deixam o defensor tranquilo: independente de quem jogar, a defesa são-paulina vai estar entrosada no duelo do final de semana.

“O Dorival sempre procura rodar a equipe nos treinos que faz, então já trabalhei bastante com todos os zagueiros. Treinei com o Bruno Alves, com o Lugano, com Militão, Aderllan, isso aí não vai ser problema nenhum, a gente já se conhece e sabemos a forma que cada um joga, além de conversarmos bastante em campo para procurar o melhor entrosamento”, completou.

Além da mudança na zaga, os são-paulinos podem ver novidades em campo, já que o treinador Dorival Júnior tem testado variações em mais setores da equipe. Para Rodrigo Caio, a situação é normal e positiva para que o Tricolor ache a melhor forma de jogar e de conquistar as vitórias. 

“As mudanças são normais, ainda mais pela derrota da última rodada, o Dorival acaba tendo que rodar o elenco para encontrar o melhor encaixe. Acredito que esses 12 dias que ele teve de trabalho possibilitaram ele a fazer isso, testar vários jogadores e poder colocar a melhor formação que imagina em campo”, afirmou.

Um dos atletas mais experientes do elenco atual, o jogador reafirma a confiança no grupo em busca dos resultados positivos. “A confiança nos jogadores que nós temos é o fator principal da equipe. Confio muito nos jogadores que temos, sabemos das dificuldades e que vivemos uma situação difícil, mas temos condições de reverter. Não estamos conseguindo vencer e é uma preocupação, mas vamos entrar em campo sábado com um único pensamento, que é a vitória”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário