O tempo fechou em São Paulo neste sábado (07), mas nem por isso a preparação do time para a partida da próxima quarta-feira (11), diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, sofreu alguma alteração. Com Petros de volta aos trabalhos na mesma intensidade de costume, o Tricolor fez mais um trabalho tático.
Dorival mais uma vez não deu pistas sobre o substituto de Cueva, que na véspera do confronto com o Atlético decide uma vaga na Copa do Mundo, em jogo contra a Colômbia. Jucilei e Jonatan Gomez treinaram juntos entre os titulares, que contou com 11 jogadores de linha. Um deles deverá substituir o peruano na partida contra os mineiros.
Petros, que havia sido poupado do trabalho da última sexta por desgaste muscular, voltou normalmente e treinou o tempo inteiro. Aderlan substituiu Rodrigo Caio, que serve a Seleção Brasileira, mas deve ter condições de jogo na próxima rodada.
Além do habitual trabalho tático em confronto entre duas equipes – em campo reduzido –, Dorival também comandou um treino “fantasma”, como de hábito, com apenas uma equipe fazendo movimentações e jogadas ofensivas, até a conclusão a gol.
Por fim, um trabalho técnico e de finalização pelas laterais, além de cobranças de faltas, foram feitos por boa parte do elenco, que volta aos treinos na manhã deste domingo, no CT.