Com a missão de se reerguer após os últimos tropeços, o Tricolor abre neste domingo (25) a série de dois jogos no Morumbi para retomar a confiança. Diante das Ferroviária, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Paulista, só um resultado positivo interessa ao time são-paulino.
“Precisamos de um resultado positivo contra a Ferroviária para dar um passo importante na classificação do estadual,O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos. Precisamos do torcedor ao nosso lado”, analisou.
O São Paulo foi derrotado nos dois últimos compromissos pelo estadual, mas segue na liderança do Grupo B, com dez pontos. Em busca da vaga no mata-mata, o Tricolor terá mais quatro compromissos pela frente: além de encarar o clube de Araraquara, a equipe terá os confrontos com Linense (fora), Palmeiras (fora) e Red Bull Brasil (casa).
O duelo deste final de semana promoverá o reencontro do Tricolor com a Ferroviária após 21 anos. As equipes ficaram frente a frente pela última vez no dia 15 de maio de 1996. Na ocasião, o São Paulo bateu o time de Araraquara por 2 a 0, com gols de Valdir e André Luiz.
Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no quarto lugar da chave C, com nove pontos. Após enfrentar o clube de Araraquara, o time são-paulino receberá o CRB-AL na próxima quarta-feira (28) pela Copa do Brasil.