Mineiro de Juiz de Fora, Hudson vive bom momento no Tricolor e tem a expectativa de retornar à terra natal no próximo final de semana: para o duelo com o América-MG, que será disputado na Arena Independência, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular nos últimos dois jogos, diante de Bahia (2 x 2) e Santos (1 x 0), o camisa 25 conquistou o seu espaço com o técnico Diego Aguirre e recuperou a confiança para brigar por uma vaga no time. “Com a sequência, a tendência é de melhorar cada vez mais. E felizmente isso tem acontecido comigo”, afirma.
“Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela”, acrescenta.
Campeão da Copa do Brasil de 2017, pelo Cruzeiro, o jogador terá a primeira oportunidade de reencontrar Belo Horizonte após uma fase especial na carreira. “Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo”, revela Hudson.
Com o triunfo diante do Santos (1 x 0) no último domingo (20), no Morumbi, o São Paulo saltou do 12ª para o sétimo lugar, com dez pontos. De quebra, o Tricolor aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.
Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na tabela: o América-MG está na sexta colocação, com dez pontos. “Será um jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação”, analisa o meio-campista, que não abre mão de uma melhora da equipe como visitante na competição nacional.
“As vitórias fora de casa não vieram por detalhes, e por isso temos que ter atenção durante os 90 minutos. Se fizermos isso no próximo domingo teremos condições de superar o América na Arena Independência. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações”, finaliza.