A equipe feminina Sub-17 se consagrou bicampeã paulista no último domingo ao vencer o Audax por 3 a 0 jogando no Complexo Social do Morumbi. O título consagrou o trabalho do Tricolor, que venceu todos os campeonatos que disputou desde a criação da equipe (quatro disputas, quatro troféus).
E algumas jogadoras vencedoras em 2018 estavam também no grupo que triunfou em 2017 – as meninas, é claro, não escondiam a alegria por seguirem vitoriosas com a camisa do São Paulo. É o caso da goleira Marcelle, uma das jogadoras que mais vestiu a camisa tricolor.
“É uma sensação inexplicável. Esse título é o fechamento do trabalho que fizemos o ano todo e também de tudo o que esse time realizou desde o ano passado. Superamos obstáculos, tivemos períodos com desfalques, e conseguimos passar por tudo isso e coroar o trabalho desenvolvido no São Paulo”, disse a camisa 1 são-paulina.
Responsável por levantar a taça nos dois títulos estaduais do clube, Lauren falou sobre a emoção e sobre a gratidão por fazer parte de um momento tão importante para o futebol feminino do São Paulo e para as garotas, que estão no início da carreira no esporte.
“É um sentimento de gratidão muito grande por ser bicampeã paulista, ainda mais em casa, com o apoio de todo mundo, não tem explicação. Estamos vivendo um momento inesquecível e incrível, não dá pra explicar. Aproveito para agradecer a todos que vieram nos apoiar, pois é muito importante a presença da torcida”, completa.
Atletas bicampeãs paulistas pelo São Paulo: