Com uma verdadeira blitz no segundo tempo, muita pressão e três bolas na trave, o Tricolor batalhou para tentar virar sobre a Ferroviária neste sábado (9), mas não conseguiu evitar o empate por 1 a 1 em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.
“Merecíamos a virada pelas chances e intensidade. E por isso acredito que o placar foi injusto, mas não podemos bobear no Campeonato Paulista. O jogo serviu de lição para não deixarmos isso acontecer novamente nas duas rodadas finais”, opinou o lateral-direito Igor Vinícius.
Assim como o ala, o atacante Pablo também destacou a postura do time. Melhoramos bastante no segundo tempo, corrigimos alguns erros e quase saímos com a vitória. Atacamos, lutamos e tivemos chances para vencer”, disse o camisa 12, que emendou.
“O time foi determinado, mas infelizmente não conseguimos virar. O Campeonato Paulista é muito difícil e competitivo. E a Ferroviária sabe jogar e, por isso, dificultou o nosso jogo”, acrescentou o centroavante são-paulino.
O gol tricolor nesta noite foi marcado por Hernanes – o seu 50º pelo clube. Com o empate, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo D para o Ituano, que também detém 14 pontos – o clube do interior leva vantagem nos critérios de desempate.